quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O dia em que montamos o blog...















Dizem que Deus está em todo lugar, isso é fato e certo. Mais do que isso, Ele está nas pessoas que nos rodeiam, basta olhar atentamente e perceber a docilidade atrás do ser. Acolher o outro, perceber o que o outro necessita, dar sem esperar nada em troca, tudo isso é parte de pessoas que tem Fé e acreditam em Deus. Por isso amamos um ao outro sem esperar nada em troca...
Amo todos vocês...
Maria Rosalina.





Tenho muita coisa a agradecer a Deus...
Pela minha vida, pelo meu trabalho, pela minha família, pelo meu dia.
Mas o que eu realmente agradeço é pelas pessoas que Deus colocou no meu caminho. Grandes amigos, pessoas inesquecíveis...
Seu pudesse escolher, não trocaria o que eu tenho por nada
o que eu tenho é mais valioso do que qualquer fortuna, qualquer posse.
Porque nesse grupo eu encontrei uma segunda família, as vezes nós damos risadas, as vezes brigamos, as vezes não nos suportamos. Mas na hora em que a gente mais precisa, eles não me abandonam, por mais raiva que eu faça eles passarem. Obrigado (eu sei que eu sou insuportável as vezes hehehe:P).

Francisco Mazuy



Eu não tenho palavras pra descrever a emoção que sinto de pertencer a esse grupo, é inexplicavel a sensação de estar perto de pessoas tão especiais que passaram a fazer parte da minha vida e espero que nunca mais se retirem.
(aquela ali em cima sou eu)

Josiane Albino






Um belo dia conheci estas pessoas, que passaram a ser meus verdadeiros amigos... Agradeço todos os dias a Deus por tê-los conhecido. Nossa amizade é abençoada e creio que Deus está nos guardando e iluminando a encontro. É isto que queria dizer neste dia...(02-09-09).

DALILA SOARES






VIVENDO NO MUNDO LONGE DE DEUS, CERTO DIA RECEBI UM CHAMADO A PARTICIPAR DA FAMILIA DE CRISTO. PASSEI A SER UM APOSTOLO DE PEDRO.
HOJE VIVO FELIZ CONHECI MEUS VERDADEIROS AMIGOS.




ALEX DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário